CH Bus


Com o CH Bus você não terá mais dores de cabeça com as frotas de ônibus para o transporte dos seus colaboradores e a gestão desse serviço. Reduza custos com catracas nas portarias da sua empresa, evite perda de tempo na entrada de grandes grupos de colaboradores, ampliando a disponibilidade e produtividade dos mesmos, e ainda leve muito mais segurança para o seu negócio, com a certeza de que apenas pessoas autorizadas serão transportadas.

Veja como o CH Bus funciona:


1. Identificação dos funcionários

Ao entrar no ônibus, o funcionário posiciona seu crachá em um leitor de dados, o Smart Reader, posicionado na porta do veículo. Os dados são armazenados pelo cartão Smart Save e exibidos também no painel do motorista

2. Portaria


Ao chegar à empresa, o motorista retira o cartão Smart Save e insere no Totem CH Bus. Ao identificar que todos os funcionários estão com documentações atualizadas, o Totem CH libera o acesso do ônibus.

3. Documentação irregular


Caso um dos colaboradores esteja com a documentação irregular, o sistema barra a entrada do ônibus e exibe no monitor o nome de todos os colaboradores que devem descer do veículo para a entrada manual, seguindo os protocolos da empresa. A partir de então, o ônibus é liberado e se dirige ao ponto final com os demais colaboradores regulares.

4. Gestão nas suas mãos


Receba imediatamente um relatório com nome e situação de cada colaborador entrante, por veículo. Os relatórios podem gerar gráficos de ocupação, eficiência de rotas, e até identificar pontos falhos como superlotação, atrasos de rotas, ou a circulação de ônibus vazios, podendo realizar operações de readequação de rotas para evitar custos desnecessários.

Receba mais informações